FocoNews - Conectou, virou notícia!

O nosso amigo comerciante Alessandro Ferrari, de Jales, divulgou através das suas redes sociais um apelo em busca de um leito de UTI para a sua tia, Sebastiana Pinto de Oliveira, 79 anos.

A Dona Sebastiana é moradora de Jales e testou positivo para Covid-19. Ela foi internada na última sexta-feira na UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento de Jales após se sentir mal. Segundo Alessandro, depois de algumas horas de internação ela precisou ser intubada.

O sobrinho elogiou os médicos e enfermeiros da UPA de Jales: "eles estão fazendo de tudo para salvar a vida da minha tia. Ela está em 
estado gravíssimo, precisa de uma UTI  porque os órgãos estão parando!", disse.

Alessandro disse ao FocoNews que foi tudo muito rápido: "No dia que ela internou, de manhã eu passei na casa dela e estava tudo de boa!". No vídeo, também fez um apelo para autoridades de Jales e região: "é importante que salvem a vida dela", completou.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


2 Comentários

  1. Ginásio de esportes em hospital de campanha

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, ginásio de esportes teria que servir de hospital para o povo,o problema é encontrar recurso humano, difícil encontrar profissional da área.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!