BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto/Divulgação

Com o anúncio de medidas restritivas também para os serviços essenciais, incluindo supermercados, para conter a contaminação pelo novo coronavírus em Jales, muitas pessoas correram para antecipar as suas compras  e consequentemente enfrentaram filas gigantescas na manhã desta sexta-feira, 5 de março.

O FocoNews recebeu diversos registros de filas de pessoas e de veículos em supermercados de Jales. Mas afinal, como vai ficar o atendimento?

Segundo explicou o prefeito Luis Henrique Moreira em entrevista ao jornalismo da rádio Regional FM, com o novo decreto os supermercados devem sim ser fechados aos finais de semana em Jales. Como estamos 'em cima da hora', o atendimento será permitido neste sábado, dia 6.

Durante a semana, por se tratar de um serviço essencial, supermercados podem ter atendimento presencial desde que seja respeitada as medidas de prevenção. O horário semanal ainda deve ser confirmado.

No próximo final de semana, dias 13 e 14, o atendimento presencial não será permitido.

Todas as informações devem ser esclarecidas pelo decreto que será emitido ainda nesta sexta.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!