FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) anunciou neste domingo (14), após uma reunião de emergência, que vai adotar medidas mais rigorosas para tentar controlar o número de casos de coronavírus.

Participaram da reunião os membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus e autoridades municipais. Ao final, por unanimidade, decidiram que a única possibilidade de conter o avanço da doença é adotar um "lockdown" na cidade.

Na segunda-feira (15), o prefeito Edinho Araújo vai se reunir com prefeitos da região para discutir ações que podem ser seguidas também por cidades vizinhas.

Ainda de acordo com a prefeitura, a data de início da medida ainda mais restritiva será divulgada após a reunião, já o detalhamento das medidas será decidido entre o comitê e a Procuradoria Geral de Rio Preto.

Fonte: G1

FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!