BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Jales prendeu dois indivíduos na tarde desta segunda-feira, 1º de março, os quais havia acabado de cometer o conhecido GOLPE DO MOTOBOY. 

Dessa vez, os larápios ocupavam um Fiat/Linea, cor prata, placas BBA-4206/São Paulo. O Setor de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária de Jales recebeu uma informação de que dois indivíduos estavam em atitude suspeita pela área central da cidade.

Foi realizada pesquisa junto a Prodesp e constatado que tal carro constava queixa de apropriação indébita. Após rondas realizadas pela área central de Jales, Policiais Militares obtiveram êxito em abordar o veículo e no interior do mesmo foram localizados diversas máquinas de cartão magnético, bem como três cartões bancários de um morador de Jales, o qual havia acabado de ser vítima de tais sujeitos, que abordaram a vítima dizendo que pertenciam a FEBRABAN. 

Foi apurado que a vítima havia entregado seus cartões bancários aos marginais, onde teve um prejuízo de R$5.000,00. Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, onde os autores foram encaminhados a cadeia pública de Santa Fé do Sul e está estão à disposição da justiça.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!