BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Com as restrições impostas pela fase vermelha do Plano SP e com as medidas do decreto emitido pelo prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB), muitas dúvidas surgiram em relação ao funcionamento do comércio.

De modo geral, as lojas devem permanecer de portas fechadas e a venda de produtos está permitida somente no sistema drive-thru e no delivery. 

Por ser considerada um serviço essencial, a feira no comboio de Jales deverá continuar, especialmente nesta segunda-feira, dia 8, e na quarta, dia 10. Não será permitida a venda de alimentos para consumo no local. O prefeito Luis Henrique confirmou essa informação em entrevista ao jornalismo da rádio Regional FM.

A principal mudança deve acontecer no próximo final de semana por conta do decreto municipal. Segundo divulgou a Prefeitura de Jales, os serviços essenciais não podem funcionar nos dias 13 e 14, o que proíbe também a realização da feira no próximo sábado.

Em resumo: segunda e quarta, pode, já que a fase vermelha do Plano SP autoriza. No sábado, com a vigência do decreto, a feira não poderá funcionar.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".










Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!