FocoNews - Conectou, virou notícia!

Jeniffer da Conceição, 32 anos, procurou o FocoNews pedindo ajuda para encontrar seu pai, Gervas Filisbino. De acordo com Jeniffer, o primeiro contato com o pai foi quando ela tinha 12 anos, em Jales: "Quando eu nasci o meu pai não me viu. A gente se conheceu quando eu tinha 12 anos, mas depois disso a minha mãe perdeu o contato dele e eu nunca mais o vi!".

Jeniffer vive em Nova Andradina/MS, onde construiu a sua família. Hoje ela mora com o marido e filhos. Na foto acima, Jeniffer está com o marido Aprecido e as filhas Ana Vitória, 11 anos, Ana Júlia, 9 anos e o pequeno Pedro Henrique, de 1 ano e 2 meses. A mãe de Jeniffer, a Dona Arlete, faleceu em 2012. 

Desde o primeiro e único contato, 20 anos se passaram. Na época, Gervas era morador de Jales e trabalhava como caminhoneiro de um frigorífico. Jeniffer imagina que o seu pai estaria hoje com 70 anos, aproximadamente. Quem tiver alguma informação sobre alguém com o nome de Gervas Filisbino, pode entrar em contato com a própria Jeniffer através do celular (67) 9845-2786, que é apenas WhatsApp.

FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!