BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou em coletiva de imprensa no início da tarde desta quarta-feira, 3 de março, que todo o estado entrará na fase vermelha do Plano SP a partir da meia noite do sábado, dia 6. A medida deverá durar duas semanas e as mudanças dependem da evolução da curva de infecções, óbitos e internações.

Na fase vermelha são permitidos os serviços considerados essenciais pelo Governo de SP, tais como hospitais, farmácias, centros de saúde, padarias (não para consumo no local), petshops, clínicas veterinárias, igrejas e templos religiosos além dos correios.

Ficam proibidos shoppings, comércio de rua e galerias, consumo local em bares e restaurantes, salões de beleza e barbearia, eventos, convenções e atividades culturais, academias e demais atividade que podem gerar aglomerações.

Lojas de conveniência podem vender bebidas alcóolicas após as 6h e até as 20h e as escolas podem ter aulas presenciais com funcionamento 'facultativo'.

O Brasil registra há 40 dias mais de 1 mil óbitos diários por complicações da Covid-19. Os números de internações em São Paulo batem recordes dia após dia. 


**Matéria em atualização

JALES

O último boletim divulgado pela Prefeitura de Jales informou mais 101 casos suspeitos para Covid-19 e o total de casos positivos subiu para 4.024. Foram 117 óbitos registrados desde o início da pandemia.



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

  1. Não sei se fechar comercio vai cura o povo cada um tem q se cuida da maneira possível não e fechandi q vai ser o remedio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!