BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O Helicóptero Águia da Polícia Militar vai ajudar a fiscalizar ranchos para evitar aglomerações em Araçatuba (SP). O objetivo é punir as pessoas que insistem em desrespeitar as medidas impostas para frear a Covid-19.

De acordo com a chefe de fiscalização da Prefeitura de Posturas de Araçatuba, Silmara Pace, os trabalhos começarão a ser realizadas neste fim de semana. Durante a operação, o helicóptero vai sobrevoar ranchos e, caso constate aglomerações, equipes serão acionadas para aplicar multas ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do condomínio. O valor é de R$ 739,55.

"Temos uma equipe na área urbana. As denúncias feitas pela central são repassadas para que as equipes constatem irregularidades. Festas estão sendo paralisadas", diz Silmara Pace.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!