FocoNews - Conectou, virou notícia!

Jales registra mais uma morte de uma paciente que esperava por um leito de UTI - Unidade de Terapia Intensiva para tratamento das graves complicações da Covid-19. Depois de 7 dias internada na UPA 24 - Unidade de Pronto Atendimento de Jales aguardando pela vaga via CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde, ela não resistiu e faleceu.

Trata-se da Dona Sebastiana Pinto de Oliveira, 79 anos. Ela precisou ser intubada e nos últimos dias o quadro se agravou. O sobrinho dela fez um apelo nas redes sociais, na última terça-feira, 16 de março, pedindo por um leito de UTI para a tia. Infelizmente a vaga não chegou a tempo e ela faleceu no início da manhã desta quinta-feira, 18 de março.

+Leia mais: Com a tia intubada na UPA de Jales, sobrinho faz apelo por leito de UTI: "Salvem a vida dela!"

Essa já é a quarta pessoa de Jales que morre à espera de um leito de UTI na UPA. No boletim epidemiológico desta quarta-feira, Jales registrava 4.469 casos positivos para Covid-19 com 3.969 pacientes curados e 127 óbitos confirmados. Com essa informação, o município registra a 128ª morte.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





1 Comentários

  1. espero em deus!; que venha à ser bênção! se for; seja bem vindo ministro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!