FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai vacinar grupos de idosos na próxima quinta-feira, dia 25. As doses chegam ao município na quarta-feira, dia 24.

Em sistema drive-thru (sem precisar sair do carro), serão vacinados com a segunda dose da vacina Coronavac, do Instituto Butantan, os idosos com idades entre 80 e 84 anos e também as pessoas com idades entre 77 e 79 anos que tomaram a primeira dose no dia 03 de março no CIEVI. “Precisamos respeitar o intervalo de 21 dias após a aplicação da primeira dose, por isso os idosos com idades entre 77 e 79 que tomaram a primeira dose no dia 03 desse mês serão vacinados nessa quinta-feira”, informou a enfermeira da Vigilância Epidemiológica Municipal e responsável pelo setor de imunização do município, Renata Forti Rachieli.

Esses dois grupos de idosos poderão escolher o local para se vacinarem: no Comboio Municipal (acesso pela Rua 02 e Avenida Jânio Quadros) ou na 1ª Igreja Batista (Avenida Paulo Marcondes), das 8 às 12 horas. Serão 190 segundas doses para o grupo de 80 a 84 anos e 730 segundas doses para os idosos com idades entre 77 e 79 anos.

É importante lembrar que, para receber a vacina, o paciente apresente CPF, comprovante de residência e cartão de vacinação que comprove que o idoso tomou a primeira dose. Vale ressaltar que não há necessidade de madrugar em filas, evitando assim períodos excessivos de espera. As pessoas que não têm condições

Por: Secretaria de Comunicação


Receba o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!