BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSBD), ao lado dos prefeitos André Pessuto, de Fernandópolis, e Jorge Seba, de Votuporanga, se reuniram para uma coletiva de imprensa no final da tarde desta quinta-feira, 4 de março, para anúncios de medidas conjuntas e restritivas para o enfrentamento da Covid-19 a nível regional.

A prefeitura deverá publicar um decreto com todos os detalhes das novas medidas restritivas na manhã desta sexta-feira. Apesar das possíveis medidas conjuntas, cada cidade fará o seu decreto de acordo com as suas possibilidades.

As aulas presenciais na rede estadual e também nas escolas particulares serão suspensas, incluindo o ensino superior. As aulas devem seguir de maneira remota.

Para o comércio, mudanças importantes foram comentadas e devem ser sacramentadas com o decreto. As três cidades devem proibir o sistema 'drive-thru' para o comércio em geral. Em um resumo, o comerciante pode levar o seu produto até o cliente com o delivery, mas o cliente não pode passar na loja para retirada e a mesma deverá ficar de portas fechadas.

Para bares e restaurantes o delivery será permitido apenas até as 23h.

A restrição de atendimento presencial aos finais de semana em supermercados e outras atividades essenciais ainda não estão confirmadas pela prefeitura de Jales.

As decisões em conjunto chegam junto com um momento delicado da pandemia. A Diretoria Regional de Saúde e São José do Rio Preto informou que os pacientes que precisarem de internação em Jales e região e não conseguirem leitos podem ser transferidos para a Baixada Santista ou para Taubaté, devido a lotação de leitos em nossa região. 



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!