BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Novas medidas de combate e enfrentamento a Covid-19 devem ser anunciadas pela Prefeitura de Jales na próxima segunda-feira, 29 de março. Segundo apurou o FocoNews, as ações estudadas para o 'LOCKDWON' em Jales devem seguir o modelo de cidades da região que já aderiram a medida, com foco em diminuir a circulação de pessoas.

As restrições devem chegar a todos os setores de serviço e comércio do município, incluindo os considerados essenciais, permitindo apenas o funcionamento de farmácias e postos de combustíveis, inicialmente até o domingo de páscoa, 4 de abril.

Na tarde deste sábado, 27 de março, o prefeito Luis Henrique Moreira (PSDB) afirmou através de um vídeo divulgado nas redes sociais que deve endurecer as regras, sem dar muitos detalhes.

A medida vem de encontro ao alto número de pessoas contaminadas mo município e que precisam de internação. A Santa Casa de Jales e a UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento não possuem mais leitos disponíveis para internação.

O FocoNews divulgará as novas medidas assim que forem confirmadas e anunciadas pela Prefeitura de Jales.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!