FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador Bruno de Paula (PSDB), fez uma transmissão ao vivo em seu facebook direto da UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento de Jales por volta das 20h da noite deste sábado, 27 de março de 2021. Ao lado do prefeito Luis Henrique Moreira (PSDB), Bruno disse mais uma vez que não existem leitos disponíveis para atender nenhum paciente em Jales. 
 
O prefeito e o vereador estavam acompanhando de perto a grave situação e o colapso que a unidade enfrenta. "Chegamos em um momento onde jamais imaginaríamos que chegássemos!", disse Luis Henrique.

No vídeo, o prefeito disse que "se tiver que fazer uma escolha entre economia e salvar uma vida, pode ter certeza que farei a opção em salvar uma vida!". Luis Henrique seguiu confirmando o que o FocoNews já havia anunciado mais cedo, referente a medidas mais restritivas: "Já vamos anunciar na segunda-feira e vamos sim fazer um fechamento total a partir da terça-feira!", disse.

O vereador Bruno de Paula também disse que sempre foi contra o lockdown, mas entende que se não fizermos isso agora, com um plano emergencial, daqui duas semanas teremos dias terríveis (ainda mais) em nosso município.

Confira o vídeo:

 

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





4 Comentários

  1. E bem isso ai parabéns concordo

    ResponderExcluir
  2. Concordo porque não estou aguentando mais ver tantas mortes. O povo não respeita isolamento e não protege o seu próximo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!