FocoNews - Conectou, virou notícia!

Mais um comunicado oficial foi divulgado na tarde desta domingo, 28 de março, pelo prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB). No vídeo divulgado através das redes sociais e que pode ser assistido no final desta matéria, o prefeito trouxe a informação de que da noite de sexta-feira até a manhã deste domingo foram mais 4 óbitos em Jales por complicações da Covid-19.

"Nos últimos dias elevamos o tom em forma de aviso!", disse LH que também reforçou que a prefeitura intensificou as divulgações das informações referente a pandemia em carros de som circulando pela cidade e através de pedidos nas redes sociais.

"Por não ter mais como acolher pacientes na UPA e na Santa Casa e em respeito as 147 famílias que estão de luto e para não incluir mais nomes nesta lista estamos editando um decreto e vamos restringir ainda mais as regras de terça-feira a domingo, inclusive bancos, lotérica e supermercados!", disse.

Luis Henrique também deixou claro que o decreto vai alcançar as pessoas que desrespeitarem as regras. Assista:


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





6 Comentários

  1. Deveria fechar as entradas das cidades também pra ninguém de fora entrar!!

    ResponderExcluir
  2. Só deus pra ter misericórdias as pessoas tem que ter mais amor a vida pq hoje e seu vizinho amanha pode ser VC temos que amar ao próximo como a nos mesmo não sair de casa não fazer festa gente não a tempo a vida e frágil mas se nos unirmos tudo isso acaba se não abrirem os olhos e a mente logo vamos continuar morrendo gente vamos nos unir cada um em seu lar pra que essa tempestade passe o mais rápido possível pq hoje VC esta curtindo uma baladinha em a buati na casa de amigos amanha VC. Pode estar no cemitério ou quem sabe em imã UTI ou em um corredor de UPA pra morrer sem oxigênio mas se nos unir cada qual sua casa amanhã podemos estar em uma igreja horandp agradecendo comemorando um aniversario e não sofrendo com o luto acorda Brasil acorda população acorda gente antes que seja tarde

    ResponderExcluir
  3. Vai fechar as empresas de refrigeração e arcondicionado também? ?

    ResponderExcluir
  4. Temos q nós ficar em casa hj ,pra q não estejamos isolados em leitos de hospital respeita mais as restrições q é necessário

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deveriam vacinar primeiro as pessoas que saem para trabalhar, pois estes sim estão sujeitos a,levar o vírus para dentro de casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!