FocoNews - Conectou, virou notícia!


O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB), divulgou um comunicado na tarde deste sábado, 27 de março, através das suas redes sociais. No vídeo, Luis Henrique começa alertando a população de que não temos mais vagas para atendimento de pacientes na cidade de Jales e que essa última semana foi a mais difícil do último ano: "Tivemos o maior número de vidas perdidas desde o início da pandemia. Não podemos e não vamos aceitar essa situação. Estamos em guerra contra um inimigo invisível!"

LH citou a lotação da UPA e da Santa Casa e reforçou o pedido para a população fazer a sua parte. O prefeito também relatou o fato de dois pacientes precisarem ser atendidos no Núcleo Central na noite da última sexta-feira, conforme noticiado pelo FocoNews, devido a falta de vagas.

"Se os médicos e a ciência orientam que o isolamento é eficiente, vamos acreditar e cumprir!", disse. Sem dar muitos detalhes das novas medidas restritivas, o prefeito afirmou que neste início de semana as regas serão endurecidas em Jales. "Sei que as empresas e o comércio estão sofrendo. Mas agora é a vida que está em jogo!", afirmou.

Luis Henrique finalizou pedindo responsabilidade e para que as pessoas respeitem o isolamento social: "Nunca imaginei ter dinheiro em caixa mas não ter onde comprar medicamentos, remédios e algo básico como o oxigênio! Fiquem em casa. Fiquem em paz".

Veja o vídeo na íntegra:


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



2 Comentários

  1. Até empresas de ar condicionado vai ter que fechar ? Vai ter fiscalização pra isso ?

    ResponderExcluir
  2. Vou levar minhas conta pra vc pagar prefeito . De certo a gente trabalha num eh pra viver não, eh hobby

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!