FocoNews - Conectou, virou notícia!

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB), publicou no início da tarde desta sexta-feira, 19 de março, um vídeo com uma mensagem importante aos jalesenses. LH lembrou que existem pacientes intubados aguardando por vagas de UTI, citou os óbitos registrados nos últimos dias e reforçou que "a vida pede socorro!".

Preocupado, o prefeito citou que estamos entrando um um estágio crítico da pandemia. "Hoje corremos o risco real de falta de medicamentos. As cenas que assistimos em Manaus podem acontecer em Jales!", disse ao comentar que cidades da região não estão conseguindo comprar oxigênio.

O prefeito também disse que "se pela vida qualquer outra medida mais restritiva se tornar necessária, nós a faremos". Luis Henrique ainda reforçou que "o que vale á a vida" e garantiu que não vai se omitir na tomada de decisões. 

"Amanhã pode ser eu. Pode ser você que irá precisar de um leito e nós não teremos. Primeiro vamos vencer essa guerra!, finalizou.

 Assista ao importante comunicado do prefeito de Jales abaixo:


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


4 Comentários

  1. Infelizmente o Prefeito Luís Henrique é mais um dos Prefeitos que seguem a cartilha do Ditadória. Quando Será que vamos ter Prefeitos que são Protagonistas e não subservientes? TENHA CULHÃO PREFEITO LUÍS HENRIQUE, AO INVÉS DE FICAR SEMPRE NO PÓS, VISITA ÀS CIDADES QUE TEM SE PREOCUPADO DE VERDADE COM À POPULAÇÃO E TEM ADOTADO UMA ATITUDE DE PREVENÇÃO. O PREFEITO DE PORTO FELIZ QUE É MÉDICO TEM ADOTADO ESTE PROTOCOLO PREVENTIVO COM POUQUÍSSIMAS MORTES. NÃO TEM PROBLEMAS LÁ DE FALTA DE LEITOS E NEM DE RESPIRADORES, POIS SÃO TRATADOS PREVENTIVAMENTE E TAMBÉM ACOMPANHADOS PELA EQUIPE MÉDICA.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da cloroquina em Porto feliz
    Como prevenção dobrou o número de mortes na cidade de um mês para o outro.
    Então pacientes tratados com tratamento precoce não é tão eficiente assim!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem os idiotas que acreditam em fakenews... Porto feliz tá um caos também.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem que ser vacindos são quem sai todos os dias para trabalhar,não os idosos q ja é aposentado e não sai de casa,nos q saimos é q corre o risco de ser contamindos, e levar o viros para os idosos, e outra é do nosso trabalho q sai o dinheiro das aposentadoria, e como vacina, os idosos primeiro, é eles q ta correndo atras dos deveres ou somos nos , ME ESPLICA , PORQUE VACINAR IDOSOS PRIMEIRO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!