BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Circula pelo WhatApp um áudio em que uma médica fala sobre a situação vivenciada por ela e por sua equipe de atendimento aos pacientes da Covid-19. Na mensagem a profissional parece conversar com a sua mãe e relata que a equipe 'vê mortes todos os dias'.

A mensagem está sendo compartilhada com o nome da Dra Emico, médica intensivista da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Jales, e já foi reconhecida pelo aplicativo de conversas como um conteúdo 'encaminhado com frequência', que é quando a mensagem está circulando de maneira rápida.

Segundo apurou o FocoNews, o áudio não foi gravado pela médica jalesense. O conteúdo da mensagem não deixa de passar a realidade de alguém que vive dentro de uma instituição de saúde superlotada neste momento de pandemia.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!