BANNER MASTER INTERNO



Uma paciente que estava internada na UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento para tratamento da Covid-19 morreu à espera de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta quarta-feira, 10 de março, em Jales.

Com ocupação máxima, o sistema de saúde do município começou a entrar em colapso. Esse é um reflexo do que acontece em todo o estado. Segundo informações obtidas pelo FocoNews, a paciente recebeu os atendimentos na UPA e estava aguardando vaga para UTI adulto em algum hospital do estado via CROSS - Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde. Infelizmente a vaga não apareceu a tempo.

+Leia Mais:Diretor da UPA de Jales alerta: "Se chegar alguém e precisar intubar não temos mais respirador!"

A paciente tinha 77 anos. No boletim epidemiológico desta quarta-feira, Jales registrava 4.244 casos positivos para Covid-19 com 3.894 pacientes curados e 120 óbitos confirmados.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem