FocoNews - Conectou, virou notícia!

O presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Cidadania, João Roma, e os presidentes da Caixa, Pedro Guimarães, e da Dataprev, Gustavo Canuto, anunciaram hoje (31) que o pagamento do auxílio emergencial começa na próxima terça-feira (6).

Confira o pronunciamento:



No último dia 26, foi publicado decreto que regulamenta o pagamento do auxílio emergencial 2021, instituído no último dia 18 de março por meio de Medida Provisória. O apoio financeiro será pago a trabalhadores informais de baixa renda e aqueles inscritos em programas sociais como o Bolsa Família, caso o novo benefício seja mais vantajoso.

Fonte: Agência Brasil

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



2 Comentários

  1. Se assim ele fez, alguma razão ele tem ,pois não trocaria um cargo tão importante se não tivesse motivo mais que Concreto.

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu ouvi no YouTube o senador Jorge Cajuru ,como sempre falando as verdades,o qto os ministros recebem de auxílio moradia e do STF, uma vergonha para nós Brasileiros que vai receber um auxílio que se abusar ñ da nem pra comprar um Botijão de Gás,Jorge Cajuru ,desde comentarista de futebol sempre claro é verdadeiro Palmas a ele que falou a verdade é mais um pouco ,Falou que vai apurar o S.T.F.va em frente Senador Jorge Cajuru,descobri a Podridão desse País, tão rico e milhões de pessoas passando fome.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!