BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Jales suspendeu o atendimento presencial nos serviços públicos enquanto vigorar a fase vermelha do Plano São Paulo do governo estadual em todos os municípios paulistas. A medida vai vigorar da segunda-feira, dia 08 ao dia 19 deste mês. O atendimento continua sendo realizado, inclusive para esclarecer dúvidas, pelos telefones e e-mails das secretarias e órgãos municipais. O decreto nº 8.392, sobre a suspensão de atividades, foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 05 de março.

Devido às medidas de combate à Covid-19, as atividades no Paço Municipal funcionarão apenas com expediente interno das 7h30 às 12 horas, dos dias 8 a 19 de março. Os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde não sofrerão alteração, bem como a realização de campanha de vacinação contra a Covid-19, por se tratarem de serviços essenciais.

“O disposto neste artigo não se aplica às demais unidades que prestam serviços essenciais e do interesse público”, diz trecho do decreto.

O atendimento à população será feito através do telefone (17) 3622-3000. Para os casos excepcionais, em que o comparecimento seja necessário, as repartições atenderão presencialmente após agendamento prévio, que deverá ser realizado também pelo telefone.

Os canais da Ouvidoria Municipal permanecerão abertos à população através do telefone 0800-772-0063 e também pelo WhatsApp (17) 99741-6482.

A decisão de regredir o Plano São Paulo em todo o Estado foi tomada diante do risco de colapso do sistema de saúde, com o aumento alarmante de casos de Covid-19 e de internações por causa da doença.

Por: Secretaria de Comunicação

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!