FocoNews - Conectou, virou notícia!


Carlos Toshiro Sakashita, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Jales, relatou ver um aumento no número de pacientes jovens internados por complicações da Covid-19 na UTI da ala de síndromes gripais da unidade. 

O provedor esteve na manhã desta terça-feira, 9 de março, no programa Antena Ligada da rádio Antena 102, e relatou que hoje a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa tem pacientes de idades entre 20 e 80 anos. Os mais jovens passaram a ocupar os leitos e a média de permanência também aumentou.

A UTI da Santa Casa de Jales segue com 110% de internação. São 11 pacientes internados, mas a unidade possui 10 leitos de UTI. Isso representa que um paciente estaria em um leito não credenciado para a ala de síndromes gripais.

São pacientes de Aparecida d'Oeste, Jales, Paranapuã, Santana da Ponte Pensa e Vitória Brasil.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!