BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!
Rua 12, no centro de Jales, vazia em março de 2020 - Foto: FocoNews

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), se reuniu na tarde desta segunda-feira, 15, com prefeitos de cidades da região para garantir a adesão dos municípios ao lockdown anunciando para começar à zero hora de quarta-feira, 17. Apesar da expectativa, o prefeito não divulgou o decreto com as regras das restrições.

Segundo divulgação feita na página da prefeitura de Rio Preto, aderiram ao lockdown as cidades de Ibirá, Nova Aliança, Nova Granada, Palestina, Mira Estrela, Icem, Guapiaçu, Monte Aprazível, Jales, Bady Bassit e Sales (veja imagem abaixo).

O conjunto de medidas do decreto de lockdown em Rio Preto ainda está sendo definido.

O FocoNews ouviu o prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira (PSDB). Segundo LH, durante a videoconferência de hoje foi colocado que Jales já havia tomado decisões diferentes, quando foi feito o decreto em conjunto com Fernandópolis e Votuporanga.

O prefeito também explicou que está marcada uma reunião para amanhã a tarde com empresários e com os membros do centro de contingência do coronavírus em Jales para conversar sobre a pandemia e as medidas para conter o contágio da Covid-19.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!