FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na última segunda-feira (8) a Santa Casa de Misericórdia de Jales iniciou o projeto para solicitar recursos financeiros para financiamento de ações para enfrentamento ao COVID-19. O esforço tem como objetivo especifico a aquisição de vinte unidades de capacetes elmo completos, consequentemente reduzindo a necessidade de intubação, além de minimizar efeitos adversos no combate a pandemia.

O capacete e seu conjunto têm custo unitário estimado em R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais). A instituição visa equipar os atuais 20 leitos de enfermaria destinados a tratamento de síndrome respiratória, resultando em um investimento de R$ 76.000,00 (setenta e seis mil reais), sendo que este valor pode oscilar devido a se tratar de um orçamento.

Como ajudar?
Há a possibilidade de depositar ou transferir valores na conta no Banco do Brasil, agência 0411-1, conta corrente 49.000-8, CNPJ 50.565.936/0001-38, conta que é destinada a recursos de combate a pandemia do novo coronavírus. Além disso, todos podem ajudar compartilhando o projeto, explicando a um familiar ou amigo, de maneira que todos possam ser comunicados sobre a necessidade da aquisição dos capacetes neste momento de aumento de internações devido ao vírus.



Por: Comunicação Santa Casa de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

  1. Com a situação difícil pra todos vi prefeito doando próprio salário para compra dos capacetes e fazendo consórcio solicitando verba , como está sendo feito em Jales

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!