BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

As restrições da fase emergencial imposta pelo Governo de SP, com início nesta segunda-feira, 15 de março, fez com que diversas pessoas fossem as ruas em forma de protesto contra as medidas anunciadas.

Comerciantes. funcionários e apoiadores do comércio promoveram uma carreata com direito a buzinaço pela manhã, em Jales. Logo após a carreata os manifestantes se encontraram em frente à prefeitura com a intenção de convencer o prefeito Luis Henrique Moreira (PSDB) a "ajustar" o formato de atendimento dos estabelecimentos.

Aos gritos de "queremos o prefeito" (veja o vídeo clicando aqui) e com bandeiras do Brasil, os manifestantes foram representados por um pequeno grupo que foi convidado para uma conversa no gabinete.

A manifestação durou a manhã toda e em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar que em determinado momento um princípio de confusão precisou ser controlado. A Polícia Militar esteve no local. Alguns vereadores também apareceram. 

Por enquanto, nenhuma mudança oficial foi anunciada pela Prefeitura de Jales, que deve seguir as ordens do Plano SP e as recomendações que foram recebidas pelo Ministério Público.

FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!