BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O consumidor e o comerciante realmente precisam estar muito atentos em meio a tanta informação. Uma hora pode retirar na porta da loja, na outra hora não pode. Um dia pode atendimento presencial, no outro no pode. 'Tá' assim, né?

Pois bem. A mudança da vez, anunciada na tarde desta sexta-feira, 12 de março, se dá em consideração ao decreto municipal divulgado na semana passada pelo prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira. O documento estaria em vigor por duas semanas e o funcionamento dos serviços essenciais estava proibido neste final de semana, dias 13 e 14.

Mas o Decreto Municipal de nº 8.391 com as proibições foi revogado. Jales seguirá (neste final de semana) a fase vermelha do Plano SP - que permite o funcionamento dos serviços essenciais (incluindo os supermercados). Já a partir da segunda-feira, 15 de março, o município irá seguir integralmente as determinações da Fase Emergencial do Plano SP.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!