BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A vereadora Carol Amador (MDB), em Sessão Ordinária (8), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura vai transferir o Iamspe, instalado na sede da Apeoesp, para o prédio da Junta do Serviço Militar.

A parlamentar justificou que na Apeoesp a Prefeitura não tem gastos com aluguel, energia elétrica e água. O Iamspe de Jales atende pessoas de cidades da região, está instalado em local de fácil acesso e perto do terminal rodoviário. O prédio da Junta Militar é distante das paradas de ônibus intermunicipais, da Santa Casa, dos laboratórios e da maioria dos consultórios médicos.

Carol Amador comentou o requerimento: “Não há despesa alguma para o Iamspe estar naquela repartição. Houve um comunicado do funcionário da Junta Militar de que ele assumiria o Iamspe. Na Junta Militar, o aluguel pago é de R$ 925,25 ao mês.

Então não justifica pagar um aluguel para um serviço que é praticamente feito via internet. O Iamspe está muito bem localizado, tem excelentes acomodações. Não vejo necessidade de tirar o Iamspe daquele local em que está”.

A vereadora indagou qual o motivo da transferência de endereço, se a mudança vai gerar aumento de despesas e se a servidora cedida pela Prefeitura para o Iamspe será removida para o novo endereço.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Fonte: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!