BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A vereadora Carol Amador (MDB), em Sessão Ordinária (22), apresentou um requerimento questionando qual o valor de recursos repassados pelo Governo Federal à Prefeitura de Jales para o tratamento de pacientes afetados pela pandemia do COVID-19.

A parlamentar justificou que a Administração recebeu repasses extraordinários de recursos financeiros do Governo Federal para serem investidos no tratamento de pacientes de COVID-19, além de outras ações. Amador indagou quanto já foi investido e em que, quanto dos recursos estão em caixa da Prefeitura e em que serão empregados.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!