BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Os vereadores Hilton Marques (PT) e João Zanetoni (PSD), em Sessão Ordinária (8), questionaram a Prefeitura se houve falhas na instalação de piso na EMEI “Prof.ª Diva Maciel Jorge”, no bairro JACB. Marques e Zanetoni justificaram que, em dezembro de 2020, a Prefeitura abriu uma licitação para substituir o piso da escola infantil.

Marques comentou o requerimento: “Não sei se existe um prazo de garantia da execução dessa obra. É importante estarmos atentos, senão estaremos corrigindo a falha dos outros e pagando com dinheiro do nosso bolso”.

Os parlamentares indagaram qual é o prazo de responsabilidade da empresa na obra e, caso a degradação do piso seja devido a falhas na execução da obra, se a Prefeitura contatou a empresa para solicitar os reparos na unidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Fonte: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!