FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores Carol Amador (MDB) e Hilton Marques (PP), em Sessão Ordinária (8), questionaram se a Prefeitura planeja atualizar as placas indicativas de nomes de ruas no Jardim Paulo VI.

Os parlamentares justificaram que na última gestão houve reorganização das ruas, que são divididas em diversos pontos, no entanto, as placas ainda não foram substituídas pelas novas.
O vereador Hilton Marques comentou o requerimento: “A Prefeitura atualizou de forma correta, só que não trocaram os nomes de placas que confundem os entregadores. Acho bom que a Prefeitura estenda a outras localidades da cidade, porque muitos dos nossos bairros precisam de novas placas para melhorar a vida das pessoas que necessitam dessa sinalização para realizar seus trabalhos e para os moradores”.

O vereador João Zanetoni (PSD) falou sobre a propositura: “Tem ruas que já nem têm mais placas. Quero reforçar o pedido para corrigir as placas com os nomes das ruas porque tá um caos em quase todos os bairros”. Amador e Marques indagaram quando as placas serão substituídas pelas novas.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Fonte: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!