FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Votuporanga (SP) anunciou nesta sexta-feira (19) medidas mais restritivas que a fase emergencial do Plano São Paulo para frear o avanço do novo coronavírus.

Entre as principais, estão a suspensão do serviço de transporte coletivo e a proibição de atendimento presencial em supermercados, mercados e similares. De acordo com a prefeitura, os serviços e outros, como açougues, padarias, restaurantes e lanchonetes, poderão trabalhar apenas no sistema delivery, das 6h às 23h.

O decreto não foi enquadrado como ‘lockdown’ porque alguns setores, como o das indústrias, poderão funcionar. Porém, somente 50% dos funcionários. As novas regras começam a valer no domingo (21) e vão inicialmente até o dia 28 de março. Para que os moradores consigam fazer compras, antes do início os supermercados vão ficar abertos até as 23h nesta sexta-feira (19) e no sábado (20).

Jales (SP) segue o plano emergencial do Estado de São Paulo. Fernandópolis (SP) tem algumas restrições a mais, como a proibição da venda de bebida alcoólica durante todo fim de semana e o fechamento dos supermercados aos domingos, podendo atender apenas por delivery.

Fonte: G1

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!