BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O jalesense Cleber Aprecido Colato, de 44 anos, conversou com a reportagem do FocoNews após 50 dias de internação para tratamento das complicações causadas pelo coronavírus. O técnico em celulares foi diagnosticado com Covid-19 e internado na Santa Casa de Jales após apresentar os sintomas mais graves da doença.

Cleber perdeu 20 kg durante o período de internação

Cleber teve 80% dos pulmões comprometidos e precisou ser intubado. Foram 12 dias em coma e 37 dias de internação em UTI - Unidade de Terapia Intensiva. De 10 pessoas que estavam na UTI no mesmo período que ele, 8 vieram a óbito. "Graças a Deus e as orações eu tive uma segunda chance. Os próprios médicos falaram pra mim que eu nasci de novo. Eu perdi 20 kg. Hoje ainda não consigo andar, por enquanto. Agora serão dias de fisioterapia e tratamento domiciliar!", contou.

No último dia 18 de abril, Cleber saiu da UTI e foi para o quarto. Na sexta-feira, 23 de abril, ele recebeu alta e foi para casa. Em vídeo compartilhado nas redes sociais (assista abaixo), ele reforçou a alegria de vencer a Covid-19 com os dizeres: "EU VENCI A COVID 19, DEPOIS DE 50 DIAS INTERNADO EM UTI E ENFERMARIA POSSO ME CONSIDERAR UM MILAGRE VIVO. E NÃO EXISTE NADA DE MELHOR NO MUNDO QUE ESTAR DE VOLTA E SER RECEBIDO ASSIM COM TANTO AMOR SINCERO".



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!