BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O jovem Daniel Crociari, 16 anos, encaminhou ao FocoNews o registro acima e compartilhou a experiência que teve junto com a sua amiga e vizinha durante a última semana na UPA de Jales. A imagem circulou nos últimos dias através das redes sociais e mostra os dois ajoelhados, em momento de oração, com uma viatura do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao fundo:

"Durante uma semana eu e minha vizinha fizemos um simples ato de rezar por nossos heróis nesse tempo de pandemia, rezamos o Terço da Divina Misericórdia na frente do UPA pelos enfermos e profissionais da saúde dos hospitais de Jales.

Através desse ato deixamos um convite a todos os meus irmãos e irmãs católicos e de outras religiões que neste tempo de pandemia recorramos a misericórdia infinita de Nosso Senhor Jesus Cristo para que o Senhor se compadeça de nossas fraquezas, “A misericórdia é o atributo divino por excelência”. (São Tomás de Aquino).

Em tempos de escuridão, nesse furacão de nossa história, nos abalos de nossa fé, é somente no Coração de Jesus que podemos encontrar as verdadeiras marcas da Divina Misericórdia que nos revela o seu verdadeiro amor por nós, apontam para nós que devemos cada vez mais sermos íntimos com o Senhor como único Pai e criador.

Íntimos com o Senhor teremos a experiência não somente de sua Misericórdia, mas também de uma vida nova no Espírito Santo, indicando que, ele é a porta da misericórdia que está sempre aberta para acolher a todos aqueles que padecem da água salutar que jorra pura e límpida da fonte do Coração de Jesus. Que possamos repetir diariamente como diz o Salmo: “Mostrai-nos, Senhor, a Vossa misericórdia e dai-nos a Vossa salvação!”. (Sl 85,7)".

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!