BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Neste 15 de abril, dia especial para nossa querida Jales, que comemora seus 80 anos, nossa cidade foi presenteada com um poema criado especialmente em homenagem a sua memória.

De autoria do poeta André Gandolfo, jalesense com mais de 9 anos de carreira, o poema “80 Abris” relembra com carinho 50 pontos do nosso município, como ruas, praças, avenidas e outros locais que passeiam pelos lindos versos.

André é músico, escritor e palestrante de sucesso, já passou por mais de 100 cidades brasileiras, emocionando plateias em escolas, teatros, universidades, empresas e outros palcos, somando mais de 25 mil pessoas pelo país. Possui curso superior em Letras e já escreveu diversas obras com conteúdo voltado à educação, à espiritualidade, à infância e, sobretudo à sabedoria universal do amor. Seu primeiro livro, Delitos poéticos, foi lançado em 21 de abril de 2012 na Casa do Poeta e Escritor de Jales.

O poema pode ser visto abaixo. “Não poderia deixar de homenagear a minha terra, afinal, como disse León Tolstói: O poeta deve fazer cantar sua aldeia”, finalizou André.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!