BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Ah, Dona Maria! A senhora não imagina a alegria que é poder escrever e divulgar pra todo mundo que a senhora venceu a Covid-19. Aos 82 anos, depois de 13 dias internada e depois de tanta dificuldade, enfim um sorriso no rosto, né? Que a história da senhora encha os nossos corações de esperança! Nós precisamos de boas histórias e nós queremos que as boas notícias cheguem cada vez mais.

Essa notícia do FocoNews é contada com o relato da Sandra Barreto, filha da Dona Maria Helena Wiermann de Azevedo Barretto. Através das redes sociais, a Sandra agradeceu os profissionais de saúde e comemorou a vitória da sua mãe: "Minha fortaleza de 82 anos. Guerreira! A pessoa mais generosa desse mundo. A mãe mais acolhedora, bondosa, generosa que já conheci nessa vida. Sou grata todos os dias pela sua vida! Vencemos a Covid mãe! Não foram dias fáceis, pelo contrário. Foram dias de angústia em casa ...1 dia de internação na UPA ,  12 dias de internação na Santa Casa. Dias de tristeza, lágrimas, sofrimentos e angústias...mas vencemos! É só vencemos porque a fé, a medicina e o amor curam.  Eu nunca em nenhum dia duvidei que a senhora não voltaria pata casa. E voltou como eu profetizei!", publicou.

Sandra também reforçou os agradecimentos: "Hoje mais que nunca sou grata a Deus, meus irmãos, cunhadas, sobrinhos, filhas, amigas e amigos por toda corrente de fé amor com a minha mãe. Obg ao posto de saúde, Obg ao UPAObg especialmente a Dra Helena Salviano pneumologista (salvou minha mãe sem dúvidas), Obg a Santa Casa de Misericórdia de JalesObg a família que a senhora me deu mãe, Obg aos meus amigos de serviço... gratidão
Obg ...a todos por serem tão humanos...Obg pela empatia com o próximo....Meu muito obg por tantooooooooo!", finalizou a filha.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!