FocoNews - Conectou, virou notícia!

A UPA 24h - Unidade de Pronto Atendimento de Jales recebeu ma manhã desta segunda-feira, 5 de abril, os primeiros capacetes Elmo, conquistados através de campanhas e doações.

Este equipamento reduz a necessidade de internação em leitos de UTI em até 60% e tem sido fundamental no tratamento da Covid-19.

O vereador Bruno de Paula (PSDB) também mobilizou amigos através das suas redes sociais. Os empresários Denilson e Danilo, do Supermercado Nova York, doaram 3 capacetes. Outros 9 capacetes foram conquistados através do grupo Canal Jales, que conta com 226 empresários e amigos de Jales que se mobilizaram em mais esta iniciativa. 

Hoje foram entregues 8 capacetes. Outros 4 devem chegar na próxima semana.

Os 12 capacetes devem ser utilizados de acordo com a necessidade, e foram recebidos pelo diretor da UPA,  José Roberto Pietrobom, o "Brigitão". 

Participaram da entrega o prefeito Luis Henrique Moreira, que preside o Consirj, responsável pela UPA, a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, o secretário municipal de Saúde, Alexis Kitayama, o diretor administrativo do consórcio, José Roberto Pietrobom, a enfermeira técnica responsável pela enfermaria da UPA, Karina Santana Freitas, os vereadores Bruno de Paula e Elder Mansueli (que mobilizaram amigos em suas redes sociais) e os representantes dos doadores, Diego Munhoz Bueno e Denilson Ferreira de Almeida.


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!