BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

A jalesense Débora Valle, 33, decidiu colocar a mão na massa e proporcionar uma festa de aniversário para o seu cachorrinho, o Fred. O pequinês com vira lata completou 8 anos e foi homenageado pela família em uma cerimônia simbólica e que repercutiu através das redes sociais.

Na decoração a família caprichou. Teve bexigas, chapeuzinho e gravatinha, além de dois bolos e presentes. Débora contou ao FocoNews que adotou o Fred e que ele é o seu companheiro: "Eu costumo falar que foi ele que me escolheu. Eu sempre me emociono, porque esse cachorro sempre esteve comigo. Ele é muito apegado!", disse.

Neste período de pandemia eles passaram por momentos difíceis. Débora também disse que perdeu o pai para a Covid-19, e que o cachorrinho era muito apegado a ele: "Meu pai gostava muito dele. Quando meu pai faleceu o Fred sentiu muita falta!", contou.

A demonstração de amor virou notícia justamente para destacar a importância de retribuirmos o afeto que recebemos dos animais em meio a tantas informações de abandono e de falta de cuidados por todas as partes.

No facebook, Débora publicou as imagens com a seguinte legenda: "8 anos que aprendi o amor verdadeiro de um cão por seu dono, o que é companheirismo e amor sem limites sem se importar se estou gorda ou magra, se estou com ou sem dinheiro. Verdadeira amizade e amor entre um humano e um animal. Parabéns meu bebê!".



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!