BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

O paciente Alessandro dos Santos Silva, 41 anos, recuperado da Covid-19, surpreendeu a equipe de saúde da unidade exclusiva de combate ao coronavírus de Jales, comandada pela médica Sandra Marcondes Carazo.

Na noite da última sexta-feira, 23 de abril, Alessandro instalou uma faixa com os dizeres: "Agradeço de coração a todos os profissionais de saúde dessa unidade (combate ao Covid-19) em especial a Dr. Sandra. De coração, muito obrigado!".

Alessandro contou ao FocoNews que durante 40 dias fez tratamento e foi acompanhado pela equipe do Núcleo Central, que agora atende nesta unidade exclusiva, localizada na ESF Honório Amadeu, conhecida como Uniamérica, na Avenida da Integração, onde já funcionou o antigo Pronto Socorro.

Ele completou dizendo que por muitas vezes viu a médica trabalhando sem ao menos parar para se alimentar: "Sempre vi a doutora trabalhando sem comer por conta da quantidade de pacientes. Então via ela comendo bananas e ela me disse que essa fruta além de sustentar também é higiênica, pois você não toca na fruta, somente na casca pra comer!", completou.

Como forma de agradecimento, Alessandro disse que também leva frutas para os profissionais da unidade. "Gostaria de parabenizar todos os profissionais da saúde, principalmente os da linha de frente da Covid-19, pois eles se dedicam ao máximo em prol a saúde de todos os que precisam deles!", finalizou.

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!