BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Onze pessoas foram presas em três embarcações que extraiam areia ilegalmente em um trecho do Rio Tietê nas proximidades do município de Pereira Barreto/SP na manhã desta segunda-feira (19).

As embarcações pertencem a três empresas distintas que comercializam o mineral extraído ilegalmente na região de Araçatuba/SP. As empresas já haviam recebido notificações de suspensão da atividade ilegal, mas continuaram realizando a exploração até a data de hoje, quando foram surpreendidos e presos pela PF. Três donos das empresas também foram presos em Araçatuba/SP por federais que atuam naquele município e estão sendo conduzidos à sede da PF JALES/SP.

As embarcações foram apreendidas e os presos conduzidos até a sede da PF em JALES/SP para a lavratura do Flagrante Delito por crime de Extração Ilegal de minério, crime ambiental e usurpação de bens pertencentes à União.

Comunicação Social PF JALES/SP


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!