BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O prefeito Luís Henrique Moreira decidiu instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar denúncia de maus tratos que teriam sido praticados por uma educadora do município contra crianças da EMEI “Profª Diva Maciel Jorge”, no JACB.

Na portaria em que determina a instauração do processo, o prefeito menciona um ofício da Secretaria Municipal de Educação sobre relatos de gestoras e servidoras da Creche, dando conta de atitudes inadequadas da educadora, que estariam colocando em risco o bem estar das crianças.

A portaria do prefeito cita, ainda, denúncias anônimas que chegaram ao Conselho Tutelar – e repassadas à Polícia Judiciária, para averiguação – mencionando supostos maus tratos infantis ocorridos no ano passado.

Segundo o documento, a servidora seria reincidente, uma vez já ter sofrido vários processos – entre sindicâncias e processos administrativos – que resultaram em advertências e suspensões de até 90 dias. Como medida preventiva, o prefeito determinou que a servidora seja suspensa do trabalho por 60 dias, recebendo salários, a fim de não possibilitar que ela atrapalhe as investigações.

Por: Blog do Cardosinho

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!