BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Prefeitura de Jales informa que a partir da segunda-feira, 12 de abril, terá início a campanha de imunização contra a Covid-19 para profissionais da área educacional.

A princípio serão vacinados os profissionais ativos a partir dos 47 anos de idade. Para receber sua dose, eles devem comparecer ao Comboio Municipal, onde será disponibilizada a estrutura de drive-thru, das 8 às 11 horas da manhã.

Na próxima segunda-feira poderão se vacinar professores, merendeiras, auxiliares gerais, faxineiros, secretários de escolas, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e cuidadores.

Com objetivo de evitar filas e facilitar o atendimento, a Secretaria Municipal de Saúde solicita que os profissionais realizem seu pré-cadastro através do site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/VacinaEmail.

A enfermeira da Vigilância Epidemiológica de Jales, responsável pela vacinação, Renata Forti Rachieli informou que, para este grupo específico de profissionais, é necessária a apresentação de diversos documentos. “Solicitamos que os profissionais apresentem, no ato da vacinação, documento com foto, CPF, comprovante de validação do cadastro e do local de trabalho, para adiantar a documentação e garantir o bom fluxo do nosso drive thru”.

Vacinação Solidária

Durante a vacinação, a equipe do Fundo Social de Solidariedade estará recebendo as doações de alimentos da campanha Vacinação Solidária, que tem o objetivo de ajudar as famílias carentes do município, respeitando os cuidados e as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus. A doação de alimento não é obrigatória, “mas os alimentos não perecíveis vão ajudar a quem mais precisa nesse momento em que a generosidade é essencial”, enfatizou a primeira-dama de Jales e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira.

Por: Secretaria de Comunicação


Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!