BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


 

O vereador Riva Rodrigues (PP), em Sessão Ordinária (12), apresentou um requerimento questionando a Prefeitura quem são os usuários do Aeroporto Municipal “Antônio Alonso Rodrigues”.

Riva comentou o requerimento: “Soube pela imprensa local de uma provável licitação para recuperação da pista do aeroporto. Para mim, o aeroporto está no lugar errado e eu entendo que deve haver o planejamento para que se construa um novo aeroporto, distante do perímetro urbano de Jales e aquele espaço seja posto à venda e o fruto dessa venda seja investido na cidade, em infraestrutura ou utilizado para pagar parte da dívida com o Instituto dos Servidores”.

O vereador João Zanetoni (PSD) falou sobre a propositura: “A gente tem que ter um aeroporto na cidade de Jales, sabemos que ali é um local com dificuldade de pouso de aeronaves, devido às condições. É muito válida a ideia de vender esses terrenos e arrecadar fundos, mas antes que se faça a venda, tem que já saber onde vai ser o novo aeroporto. Tem que ter aeroporto não só para empresários, mas de viagens, que possa trazer crescimento para Jales”.

O parlamentar indagou se foi firmado algum contrato com pessoas físicas ou jurídicas para uso do imóvel, quem é responsável pela manutenção do local, entre outas questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!