BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Desde o início de abril, a Santa Casa de Misericórdia de Jales está visitando os estabelecimentos da cidade, para afixar novos cofrinhos e realizando o cadastro de empresas parceiras. Até o momento foram atualizados 37 cofrinhos, em supermercados, lojas de cosméticos, dentre outros.

Os cofrinhos são identificados com layout da instituição e abraçam uma grande causa, que é auxiliar no custeio de atendimento para os usuários de toda a região. Eles são instalados em ambiente com grande fluxo de pessoas, como, por exemplo, em supermercados, farmácias, padarias, lojas e em outros comércios.

Colaboradores do setor de Captação de Recursos, devidamente identificados, fixam os cofrinhos e realizam o seu controle. Quando o cofrinho está cheio, ele é recolhido e encaminhado para a instituição, para que os valores sejam utilizados na prestação de serviços aos pacientes.

Qualquer moeda faz grande diferença. Empresas que tiverem interesse em adotar cofrinhos podem entrar em contato com o setor de Captação de Recursos através dos telefones (17) 3622-5003 e (17) 99658-6296.

Por: Comunicação Santa Casa

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!