FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na última quarta-feira (20) de abril, a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu José Paulo Codinhoto, do munícipio de Urânia, que realizou lives beneficentes em seu canal do Youtube, “Professor Codinhoto”, desde o início de 2021. O valor arrecadado foi de R$ 4.000,00.

José Paulo, representando seus alunos, foi recebido pelo gerente administrativo Rafael Carnaz e pela captadora de recursos, Josiane Custódio. O doador comentou sobre o apoio ao realizar a arrecadação: “A ideia é sempre ajudar as pessoas da região. O sentimento que tive foi de apoio. De todos que ajudaram, senti empatia e solidariedade. O educar é um exemplo, tem espaço para a solidariedade”.

A instituição mantém, em seu site, redes sociais e informa a mídia local e regional, o andamento da “Campanha pela vida”, a fim de manter a transparência das doações e gastos realizados. Na fase mais grave da pandemia, a instituição necessita de toda a ajuda possível para não apenas atender pessoas, mas para salvar vidas. A equipe de Captação de Recursos está recebendo doações de qualquer valor via PIX: 50565936000138 (CNPJ) ou pela conta bancária: Agência Banco do Brasil 0411-1, Conta Corrente 49.000-8. Também é possível doar se dirigindo a instituição, contactando pelas mídias sociais do hospital ou pelo telefone (17) 3622-5003.

Por: Comunicação Santa Casa de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!