BANNER MASTER INTERNO



O vereador Hilton Marques (PT), em Sessão Ordinária (12), apresentou um requerimento questionando a Prefeitura qual é o valor da dívida atualizada do município com o Instituto Municipal da Previdência Social de Jales (IMPSJ).

O parlamentar comentou o requerimento: “O ideal é quando um chefe de Executivo assume a função, ele tem que terminar seus compromissos dentro do mandato. É ficar por dentro do que já existe no município e o que possa a vir impactar o nosso município hoje”, disse.

O vereador Riva Rodrigues (PP) falou sobre a propositura: “Na reunião que tivemos com o senhor Claudir Balestreiro, ele disse que temos mais de 100 servidores públicos municipais em condições de se aposentar. Se isso acontecer, e é um direito, o Instituto vai à banca rota. Temos que agir juntos com o Poder Executivo e com o senhor Claudir para que esse problema seja sanado, senão não teremos facilidade nos próximos mandatos e quem vai pagar o pato são os servidores”.

Marques indagou quantos parcelamentos de dívidas com o Instituto estão em vigor, quais os valores totais e de cada parcela, como a Prefeitura vai executar esses pagamentos, entre outras questões. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem