BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


O vereador Ricardo Gouveia (PP), em Sessão Ordinária (26), apresentou um requerimento questionando a Prefeitura se é possível voltar a permitir o retorno de veículos pela Avenida João Amadeu com a Rua Quinze, sob o viaduto da ferrovia.

O parlamentar justificou que as restrições do cruzamento entre as Ruas Dezessete e Quinze, no centro, dificultam o tráfego de motoristas pela João Amadeu, sentido bairro-centro, pois são obrigados a seguir até o cruzamento da Rua Onze para retornar.

Gouveia comentou o requerimento: “Estou recebendo queixas de que antes poderia fazer a conversão embaixo do pontilhão. Inclusive, tem até uma placa. Vieram até mim para ver a possibilidade de fazer o retorno no pontilhão”.

O vereador Hilton Marques (PT) falou sobre a propositura: “Por conta dessa nova instalação de semáforo, a dinâmica tornou impossível esse retorno. Talvez a solução esteja na abertura do trânsito direto da Avenida João Amadeu, porque quem vem sentido à Santa Casa não vai retornar ali, quem vem da Rua Quinze não vai entrar embaixo do pontilhão. É apenas uma ideia. Hoje, como está ali é impossível retornar”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

2 Comentários

  1. Conforme as leis de trânsito avenidas com canteiros centrais São proibidos retornos assim com virar à esquerda

    ResponderExcluir
  2. Completando o comentário: virar à esquerda em avenidas com canteiros centrais somente pode ser feito se tiver área de escape

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!