BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores Bruno de Paula (PSDB) e Elder Mansueli (Pode), em Sessão Ordinária (5), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura qual é o valor total da reforma da Praça “Euphly Jalles”, no Centro. Os parlamentares justificaram que as obras da praça estão muito atrasadas e eles têm dúvidas sobre a reforma.

Bruno de Paula comentou o requerimento: “A praça de Urânia que é do mesmo tamanho da praça de Jales está com 90% pronta. A nossa começou antes e está com 20% apenas de conclusão. O questionamento é porque a empresa atrasou o término da praça, quanto já foi pago à empresa”.

O vereador Hilton Marques (PT) falou sobre a propositura: “A praça vai ser entregue aos poucos, tudo indica que os banheiros devem estar quase prontos para uso. Vamos ter que criar mecanismos para fiscalizar para que ninguém estrague os banheiros. Temos que fiscalizar se o acabamento da praça está dentro do Código de Posturas do município”, disse.

Os vereadores indagaram se o contrato da obra já recebeu aditivos, qual o valor de cada um deles, qual é o prazo para conclusão da obra, entre outras questões.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!