FocoNews - Conectou, virou notícia!


Os vereadores Andrea Moreto (Pode) e Bruno de Paula (PSDB), em Sessão Ordinária (5), apresentaram um requerimento questionando quanto a Prefeitura pagou para alugar as tendas instaladas nas ESFs entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021.

Andrea Moreto comentou o requerimento: “Essas tendas têm um preço meio salgado, pode chegar a R$ 500 por dia. Como vai tirar o atendimento de covid de algumas UBSs não vai ser necessário ficarem aquelas tendas ali, inutilizadas e pagando taxas caras, o valor pode ser revertido até mesmo para comprar medicamentos contra a covid”.

O vereador Hilton Marques (PT) falou sobre a propositura: “Foi feita a contratação, no dia 8 de março, um novo aluguel no valor de R$ 25,2 mil de novas tendas. Queria fazer uma sugestão de incorporar nesse requerimento qual a quantidade e onde estão localizadas as tendas”.

Os parlamentares indagaram ainda, quanto a Prefeitura pagou para alugar as tendas instaladas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) entre os meses de dezembro de 2020 e fevereiro de 2021. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Por: Câmara de Jales

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!