BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

Quando iniciamos um relacionamento, existe o risco de não percebermos algumas características nocivas do parceiro ou parceira. Com o passar do tempo e a diminuição do encantamento, há a possibilidade do reconhecimento de um relacionamento repleto de brigas, discussões e que não traga felicidade, no entanto, existe também uma sensação de aprisionamento ao outro. Chamamos isso de relacionamento tóxico.

Ciúme excessivo, crítica desmedida, ameaças e desgastes decorrente de conflitos constantes são alguns sinais desse tipo de relacionamento. Assim, por conta de elevadas críticas e reclamações, a maioria das vítimas apresentam também uma baixa autoestima e insegurança elevada.

Caso sinta que esteja em um relacionamento desse tipo, busque identificar e se conscientizar dessa condição. É importante também buscar por apoio, seja com familiares, amigos ou psicólogo, relações essas que te acolhem e possibilitam pensar que você não é apenas um relacionamento.




#SaúdeMentalEmFoco Douglas Pereira é formado em psicologia, com experiência em psicologia clínica e social, com ênfase em comunidade terapêutica e dependência química. Atualmente atua em consultório e integra grupo de estudos acerca do atendimento em psicanálise.

Serviço • O psicólogo Douglas Pereira - CRP 06/158325 pode te ajudar!

Telefone / Whatsapp: (17) 99628-2485
Endereço: Rua Nove, nº 1935 | Centro - Jales/SP

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!