BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!


A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do setor de Limpeza Urbana do município inicia na próxima segunda-feira, 10, mais uma campanha com o objetivo de manter a cidade limpa, evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de possíveis doenças.

A campanha de limpeza da cidade “Mais Limpeza”, está prevista para ser realizada entre os dias 10 e 13 deste mês conforme cronograma de serviço nos bairros.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, a equipe de saúde responsável pelas visitas irá de casa a casa orientando a população para a retirada de objetos que possam servir de criadouro para o Aedes Aegypti. “Sempre que temos notificações ou confirmações de casos de dengue, atuamos preventivamente para evitar novos casos e essa campanha vem para somar. A população deve colaborar com a equipe durante a ação, precisamos do apoio de todos”, ressaltou Alessandra.

Nesta campanha é recomendado que o morador descarte para recolhimento na calçada, móveis que não se usa mais, folhas ensacadas e possíveis criadouros do mosquito da dengue. “Pedimos que o munícipe não descarte galhos de árvores ou entulhos de construção”, reforçou a secretária de Saúde.

A coleta nos bairros seguirá o seguinte cronograma:

10/05/2021 – SEGUNDA-FEIRA

Parque das Palmeiras
Loteamento Green Park
Centro: Rua Goiás até a Avenida Brasil
Avenida Presidente Kennedy até a Rodovia Euclides da Cunha

11/05/2021 – TERÇA-FEIRA

Parque Flamboyant
Jardim Bela Vista
Cohab Hernandes Pigari
Centro: Avenida da Saudade até Avenida Presidente Kennedy
Avenida Brasil até o Estádio Municipal

12/05/2021 – QUARTA-FEIRA

Cohab Benedito Pinto Ferreira Braga
Cohab Pedro Gimenez
Bairro Nossa Senhora de Fátima: Avenida dos Andradas até a Rua Bom Jesus

13/05/2021 – QUINTA-FEIRA

Bairro Vicente Filié
Cohab Ercílio Pereira
Bairro Nossa Senhora de Fátima: Avenida dos Andradas até a Rua Pará

Por: Secretaria de Comunicação



Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!