BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

O cenário econômico ainda não é dos melhores, mas já dá sinais de que o pior já passou e, com isso, traz de volta a esperança na vida de muita gente que ficou sem poder trabalhar, por conta das medidas de isolamento social.

Vocês já perceberam a forte movimentação de empreendedores que antes atuavam de maneira informal, mas que agora estão buscando o Microempreendedor Individual – MEI – como principal recurso para a formalização de seus negócios? Na nossa visão, é uma sábia decisão.

Mas é possível iniciar uma empresa com poucos recursos financeiros, mas de forma efetiva?

Parece uma realidade muito distante, não é mesmo? Mas é possível sim, é totalmente possível. Mas olha só, dica de ouro: Precisa estar aberto a novas possibilidades e desafios profissionais.

Podemos sim considerar que existem possibilidades de negócios lucrativos nos meios convencionais com um baixo custo inicial, porém como estamos vivenciando um momento de pandemia, achamos muito mais vantajoso trazer ideias dentro do contexto digital, para que você possa começar o quanto antes.

Então, de forma prática, podemos te dizer como abrir negócio lucrativo com pouco dinheiro, através de algumas dicas:

· Pense digital, o mundo hoje está na palma da sua mão;
· Seja um afiliado de produtos digitais;
· Invista em infoprodutos;
· Realize a revenda de produtos (existem catálogos de vários segmentos, como o de beleza, produtos fitness, etc…);
· Tenha a sua própria loja digital (e-commerce).

Por ser algo muito particular, não abordamos o segmento que você irá atuar, mas independente da área que você goste, certamente há um espaço muito grande para que você consiga se desenvolver e lucrar no ambiente digital.

Inclusive, tem muita gente investindo no ramo de alimentação saudável e de beleza, onde os empreendedores atuam com muita força nas redes sociais, que pode ser, também, um meio efetivo para você iniciar. Obviamente, responder para você como abrir um negócio lucrativo com pouco dinheiro não é uma tarefa fácil, mas é notório entender que os meios digitais são altamente democráticos e permitem que qualquer pessoa tenha bastante sucesso em suas empreitadas.

Porém, para ser efetivamente lucrativo, você tem que ter um bom planejamento e organização dos seus bastidores, sendo a gestão contábil a grande responsável por garantir que tudo esteja impecável.
Portanto, acredite…

Você tem como abrir um negócio lucrativo com pouco dinheiro, tendo o suporte de especialistas contábeis.

#ContabilidadeEmFoco • Luiz Silva e Lucilene Lungatto encabeçam o escritório contábil Lungatto Silva, responsável pela contabilidade consultiva de empresas de diversos segmentos em Jales e região. Ambos são graduados em Ciências Contábeis com MBA em Finanças, Auditoria, Controladoria e Planejamento Tributário.



Serviço • O escritório Lungatto Silva pode te ajudar!
Converse com os Contadores Consultores responsáveis pelo escritório:

Telefone / Whatsapp: (17) 3621-8100 e (17) 99707 4081

E-mail: contato@lungattosilva.com.br
Site: https://www.lungattosilva.com.br/
Endereço: Rua Cinco, nº 2447, Sala 2 - Centro, Jales/SP

Receba o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!